sábado, 19 de maio de 2012

Começando...

Por que um blog? Por que este título?




Não sei bem o motivo, mas o título surgiu "do nada" e eu resolvi ver se existia um blog assim, e como não achei fiquei tentada em começar ele.

Talvez tenha sido a possibilidade de compartilhar coisas legais, como bons livros ou aquele filme que seu amigo "não pode perder", pode ser também aquele vídeo que você achou na internet, uma dica de restaurante que você foi e simplesmente adorou e quer indicar. Quem sabe é aquela viagem dos sonhos (realizada ou não)  ou aquele passeio despretensioso de domingo. 

Emfim, pode-se falar de tanta coisa. Mas a questão é que deu vontade de papear, sabe aquela vontade que a pessoa fica roxa, quer falar, comentar, explicar, mostrar e não pode esperar. É isso, fiquei roxa de bolinhas amarelas como diria minha amiga. Precisava falar, falar e falar.

Se vai dar certo? Não faço a menor ideia. Tô "pagando para ver".

Mas vem pra cá, vamos conversar... não custa nada né!? 


2 comentários:

  1. Com certeza não custa nada...

    Eu tô adorando o blog. Super já comentei em todas as postagens e pretendo continuar postando porque a maioria das suas postagens tem a ver comigo ou com coisas que eu gosto muitoooooo.

    Parabéns pelo blog!

    ResponderExcluir
  2. Que bom Deby, fico feliz com isso!!
    Participe sim... adorei seus comentários!

    bjs

    ResponderExcluir